Sobre

Thaís Mor é designer e artista visual. Nasceu em Minas Gerais e iniciou na pintura aos 8 anos de idade, quando passava os dias da sua infância no atelier de sua mãe que ensina pintura à óleo. Aos 11 anos se encantou pela pintura em porcelana e fez aulas até os 17 anos. Posteriormente se formou em design gráfico e publicidade. Em 2009  pós-graduou em Coolhunting e Visual Trade em Barcelona, onde viveu por 2 anos. Trabalhou durante 15 anos em departamentos de criação de agências de design em Belo Horizonte, mas nunca deixou de pintar.

Abriu o seu atelier com trabalho autoral em 2015. A proposta do atelier é unir o design ao feito à mão, usando a cerâmica e a porcelana como os principais suportes para suas criações. Hoje cria e produz com uma  equipe dirigida por ela cerâmicas de alta temperatura e porcelanas pintadas à mão com estampas das suas coleções.

O atelier expôs e continua expondo o trabalho autoral em importantes feiras de design como: Feira na Rosenbaum, Mercado Manual, Quermesse da Mary e outras. As peças podem ser adquiridas pela loja on-line e pelo whats app 31 97137.9143.

O Atelier Thaís Mor ocupa o 1o andar da linda casa amarela no bairro Santo Antônio, onde  realiza a criação e produção diária de cerâmica. A casa também abriga o 82 Atelier Botânico _ @82atelierbotanico _ com lindos arranjos florais no 1o andar.

Rolar para o topo