Sobre

A experiência da designer e artista visual  Thaís Mor vem de quase uma vida toda. Filha de professora de pintura e artesã, certamente estaria vinculada à arte. Designer gráfico e publicitária de formação, viveu quase 2 anos em Barcelona, Espanha, onde concluiu sua pós-graduação em Coolhunting e Visual Trade. Trabalhou durante 15 anos em agências de design em Belo Horizonte, mas nunca deixou de pintar e fazer cursos.

Hoje tem o seu próprio atelier, onde cria e produz cerâmicas de alta temperatura e porcelanas pintadas à mão com estampas das próprias coleções e para pedidos sob encomenda. Também ministra aulas de pintura em porcelana para uma turma reduzida no seu atelier e faz oficinas pelo Brasil. É professora de cerâmica do Instituto Casa de Mãe e realiza diferentes workshops relacionados as artes visuais e o mundo da cerâmica no espaço onde habita o seu atelier atualmente.

Expôs em importantes feiras de design como: Feira na Rosenbaum, Mercado Manual, Jardim Secreto, Quermesse da Mary e outras. Hoje mantém a venda das suas coleções pela loja virtual, no seu atelier e em lojas parceiras (confira “Onde Encontrar”).

O Atelier Thaís Mor ocupa o 1o andar da linda casa amarela no bairro Santo Antônio, onde  realiza a criação e produção diária de cerâmica. A casa também abriga o 82 Atelier Botânico _ @82atelierbotanico _ com lindos arranjos florais no 1o andar.

Scroll to top